Thursday, July 26, 2007

Gosto de sonhar contigo

Começa a viagem…
Começa o dia…
Começa o entusiasmo…
o motivo faz mover
a vontade faz começar
e o querer é cumprido…

Despindo as vestes
Banhando a nua pele
Sinto o desejo e vontade
Do toque do membro dele
Faço por merecer
Até ele aparecer
Até parecer ser
O desejo e vontade dele…

Visto o fato de Adão
E adormeço em dormentes linhos
De frescas linhas que embalam
E abalam
com o despertar…

Sinto pressa na vontade
Contrariando a paciência infinita
Murmúrios teus no meu escutar
Carinhos teus no meu sentir
Prazer de te ter sem nunca te ter tido…

Acho verdades em pobres
Palavras que caço
E devoro
E esqueço…
Senão enlouqueço…
Fugindo, tu, pelas teias
De manhas de aranhas
que não existem por não quererem existir

Nos reinos de medo
Vive o mundo…
Morrendo de medo, mas…
Vive-se…
Procurando prazer e felicidade
Em pobres palavras caçadas
Que devoram e esquecem
Senão enlouquecem…

Num abraço
Esqueço o espaço
E enrolo-me em teu corpo
Para saber que não foges…
Beijo-te…
Acordo e vejo-te
E sinto-me feliz…

神亀、21日7月2007年

1 comment:

jeanny said...

lindo.serve para qualquer um.