Monday, May 12, 2008

君は誰

(Kimi wa dare)
(Quem és tu)


Pouco conheço teu espirito
Ainda assim venero-te como ser divino
Quem és tu, Isabel?
Quem és tu?

Maior sou eu sobre ti
E ainda assim imperas sobre mim
Gigante possante e reinante
Gigante a meu lado

Tuas palavras acolhedoras
Sempre enclausuraram meu coração
Numa prisão deliciosa de mel
Quem és tu, Isabel?

A ti que venero
A ti que adoro
A ti que te quero como minha guardiã
General-mor dos meus sentimentos e emoções
Minha conselheira e mestra
Que encerras as minhas confissões
Que sempre cuidaste de mim
Quem és tu, Isabel?
Quem és tu, Isabel?

Agora espirito livre
Soltaste-te do mundo e de todos
Quem és tu, Isabel?
Quem és tu?

Agora amante ermita
Vives em lugares que desconheço
Quem te levaria assim daqui?
Porque teve de ser assim?

Tuas palavras acolhedoras
Nunca abandonaram a tua boca
Sempre tocaram os que te amam
Quem és tu, Isabel?

Nunca tão longe
Nunca tão afastado
Nunca esperei estar tão distante
E ainda assim tocas no meu coração
Como se ambos tivessemos frente-a-frente
Como é possível teres ido
Ainda me pergunto quando acordo
Como é possível alguém ir assim
Ainda me questiono quando penso em ti

Quem és tu, Isabel?
Quem és tu...

神電、11日5月2008年




Note:
Never before... Never ever I felt like this...
I never felt so empty of good thoughts, i never felt so full of anger and yet of nothingness...
I never felt like this...
How can a person with such an enormous heart and tenderness towards others, how can a person full of strength and optimism...
How can someone like you be gone... in such way... ?...
Anyways... this is a poem wrote to describe I how feel about you,...
How I felt, feel and will feel from now until forever...
Love you...

2 comments:

jeanny said...

um beijo enorme para ti meu querido,que expressaste melhor que ninguem tudo o que todos nós sentimos.
Isabel foi gigante,será gigante para sempre na memória de todos nós.
só posso acrescentar:cuida de nós Isabel,como sempre cuidaste.

Anonymous said...

gostei mesmo sir Di=)