Wednesday, November 5, 2008

"Só sei que nada sei"...

Sabes quem é que eu sou?
Talvez sim... talvez não...
Sabes o que é olhar para ti e ver mais do que quero?
Sabes o que é ter-te ao meu lado e saber que me sinto intimidado pela tua grandeza?
Sabes o que é ouvir-te dizer algo e escutar mais do que as palavras que pronuncias?
Sabes quão gratificante és na minha vida?
Provavelmente não...
Sabes o que é sentir o silêncio da minha ignorância ecoar no meu cerébro inerte ao saber que te tenho ao lado com uma mente que provavelmente divaga sobre algo importante ou útil, ou que maquina alguma ideia ou plano útil naquilo que fazes ou pretendes fazer?
...
Sabes o que é sentir o meu coração a bater tão lentamente a ponto de possivelmente parar apenas porque me dás importância o suficiente para manteres uma simples amizade comigo, mostrando isso com simples palavras que nada têm que ver com esta questão? ou ainda o quão estranho é saber que o meu coração bate lentamente e não aceleradamente como qualquer outro coração apaixonado?
...
Sabes o que é sonhar com quem se ama, mesmo sabendo que nunca consegui tal feito com antigas e verdadeiras paixões? sendo tu assim, excepção que foge à regra no meu inconsciente...
Sabes o que é ansiar a tua presença junto a mim durante a noite e durante o dia, sentir lágrimas formarem-se numa vontade tremenda de pranto sem fim em vista e não conseguir chorar?
Sabes o que é sentir-me ridículo e até menosprezar-me apenas porque te amo? a ti, que nunca poderei ter...
...
Nem sei sequer como me hei-de sentir ou mesmo o que fazer para matar este sentimento que só me mata...
"Só sei que nada sei"... só sei que sei cada vez menos do que deveria saber verdadeiramente... só sei que te amo e que não te quero amar...
Só sei que tenho dúvidas e questões que só tu me puderás responder e sei que a cobardia que tenho para te confrontar é maior que a ousadia que uso para te abordar...

神龍、10日10月2008年

1 comment:

jeanny said...

nunca ninguem conseguiu exprimir por palavras tão bonitas um sentimento que todos já alguma vez sentimos.
se ja tas na fase das lagrimas k nao saem,entao avançaste mt mais rapido k eu...
um beijo enorme.continua,tas no bom caminho.