Saturday, January 10, 2009

linhas do Imaginário...

Sempre sonhei com mundos irreais, totalmente fugidos da mais simples realidade, nem que por minúsculos detalhes...
Sonhei com seres alados, seres disformes, seres humanos com forças e/ou energias sobrenaturais...
Também sonhei com amores e paixões e imaginações dos mesmos, até com pessoas que nunca vi antes na minha vida... nem depois...
E contigo...
Sonhei que tu eras o ser humano mais normal alguma vez visto... Com os teus valores e qualidades e também com os teus defeitos... e sonhei que te amava...
O ser humano mais normal possível e eu amava-o...
O que acontece é que acordei e não deixei de te amar... e tu também permaneceste o ser humano normal com que sonhei, com defeitos e qualidades...
Não és nenhum ser alado ou divino ou mesmo «demoniacamente» interessante...
E eu apenas amo-te, apenas pelo que apenas és...

神龍、6日1月2009年

2 comments:

Anonymous said...

muito bonito mas nao devia ter lido....

fez-me sentir mal... as vezes dou por mim e tou a tentar seduzir-te e nao o devia fazer porque amas outra pessoa

mas esta muito giro... deves ter uma maneira de amar bonita

Anonymous said...

Muito bem! E assim é que deve de ser! Amar alguém por aquilo que é, e não por aquilo que desejamos que fosse!

E devo de confessar que adorooo vir cá ter os teus posts, mesmo que raramente venha comentar!

Tu continua, meu 'cantor japonês' favorito ^^

E devo de confessar também, que achei particular piada ao comentário que tens aqui 'dou por mim e tou a tentar seduzir-te' Eu não sei se racionalizo o suficiente para ter noção que estou a seduzir alguém lol
Esse comentário deixou-me agora curioso...

Vou começar a prestar atenção, para tentar perceber quando estou a brincar, a seduzir ou simplesmente a ser parvo ^^*