Friday, May 28, 2010

Not completely...

Assim sou eu...
Livre para andar
Livre para falar
Livre para cantar e gritar bem alto
SOU LIVRE...

Mas houve um momento em que me apercebi...
Estou preso à minha liberdade
E dela não me consigo libertar

É uma prisão tão cativante
Que numa ilusão quase se torna eterna...

Sou humano...
Sou mesmo de carne e osso
Com uma mente e um coração...
E logo me apercebo que o animal enjaulado na liberdade
Também tem outras amarras invisíveis...
As da afeição...

São as minhas paixões e amizades que me liberam da libertinagem
São elas que me tornam livre desta liberdade
Para que as amarras da felicidade também possam existir...

E assim sou eu...
Livre para amar
E ser amado,
Ainda que parcialmente abraçado à minha mais doce prisão...


神龍、27日5月2010年

No comments: