Saturday, December 31, 2011

Peço que me despertem

Perdi a conta das noites que não dormi,
Os dias que sobrevivi e as horas de tédio e preguiça por resgatar ou compensar...
Perdi o rasto de memórias na frenética batalha entre sono e a realidade...
Perdi a noção do tempo em que vivo ao acrescer momentos que não pertencem onde actualmente se encontram...
Perdi o controlo de mim ao amar gentes desprovidas de ligações comigo...
...
Ainda assim surges por entre a neblina do meu desequilíbrio para veres meu olhar pairar sobre ti enquanto me acenas teu bom-dia, julgando-te miragem deambulante...
Peço, a quem possa, a quem veja e a quem saiba tocar, que me tire esta venda maldita e estas amarras que tornam meus movimentos moribundos, para que consiga ver claramente quem realmente me ama e envolver esse tão desejado alguém com um abraço que me há-de parecer eterno...
Que me faça esquecer tudo o que não me interessa e me dê coragem e força para lutar contra meu tão frustrado e desastrado ego...
Antes que acabe por me perder por completo...


神龍、31日12月2011年

1 comment:

Baron VonCherry said...

Those lost are eventually found not by others, but by regret. Never go there, look up, breathe and repeat after me:

"Better to wait for something unique than to have an underwear collection hanging on my wall."