Sunday, February 24, 2013

sem motivo... ou motivação...

se fosse ontem
Provavelmente quereria ter um relógio de bolso
Onde pudesse mirar os ponteiros moverem-se
Observar o tempo a passar lentamente

Fitando o vazio impregnado neles

se fosse ontem
Provavelmente olharia para velhas fotos guardadas
Recordando amigos, família e momentos felizes
Apercebendo-me dos momentos maus ocultos

Escondendo-me em memórias

se fosse ontem
Provavelmente isolar-me-ia na janela do meu quarto
Vendo o sol a pôr-se sobre a serra de Sintra
Reflectindo sobre os meus erros e ganhos

Lembrando falsas e breves felicidades

se fosse ontem
estaria desesperado, melancólico e recalcado
ansiando que esse dia terminasse
enquanto esperava pelo dia de amanhã...

mas só tenho o hoje para viver
Com aquilo e aqueles que sobreviveram comigo
Hei-de fazer valer a sua existência para que eu próprio consiga continuar a sobreviver...
Sem tempo passado, sem amarras da memória, sem arrependimentos...


神龍、24日2月2013年

No comments: