Wednesday, May 29, 2013

サヨナラ、mon amour

(SAYONARA, mon amour)
(Goodbye, mon amour)


Apesar de o ser
Apesar de o estar
Eu consigo (finalmente) sentir-me livre

Livre de ti
Solto, desamarrado
Sem quaisquer réstias de ligação

(consigo) Ter-me a olhar p'ra ti
Observar cada detalhe
E nenhum sentimento me titilar por dentro

Sem sombra de dúvida
Sem reticência
O meu bom latim não mais será p'ra ti

Agora vejo-te como relíquia de museu
Uma personagem de livro que ousei ler
Uma criança que teve o atrevimento de me ter como brinquedo
Um pequeno deus para me dominar apenas pelo pensamento
Alguém que me teve na mão e me deixou voar
Na sua mais ignara inocência
Perdendo assim, sem mais modéstias que também me amo,
O melhor ser que poderia ter encontrado
O ser perfeito para amenizar seu estado débil
O ser mais justo para consigo mesmo e com os seus

Foste-me importante
Perdeste significância
Toda ela levada pelo vento e pelo tempo

Amei-te sim
Odiei-te sim
E por fim, de longe admiro-te

Como boa lembrança
Findada prematuramente
Que finalmente mantém suas ilusões cravadas no passado

E este não mais me atormenta
Apenas o futuro incerto, mas...
Para esse estou completamente solto e livre para me "libertinar"


神龍、29日5月2013年


No comments: