Sunday, September 1, 2013

O lado negro do Sol

Sinto a inutilidade fluir em mim,
Como sangue arterial que flui a essência da vida pelo corpo...

Sinto-a a fervilhar de emoção...
Sem noção...


Sinto a hesitação como irmã,
Estagnando toda e qualquer vontade e decisão ansiosa...
Sinto-a pelo corpo ardente...
Minha amada parente...

Sinto a frustração como espelho,
Reflectindo todos os erros, pecados e corrosões na minha cara...
Sinto-a como estrutura e ornamento de mim...
Como art nouveaux...

São fases, dizem eles
São eras, 
São momentos,
São efemeridades da vida

Não... digo eu
São vírus,
São parasitas,
Tornando-me seu hospitaleiro anfitrião,
E com eles, também eu próprio parasita...

Cravados em mim como pregos
Penetrando fundo na minha etérea forma de existir
Destilando o fel que transforma e amorfa a minha compleição
Envenenando-me lentamente e deixando-me moribundo no mundo dos vivos
Com abafado e pesado pensar sem certeza de que ainda permaneço vivo como eles


神龍、1日8月2013年

No comments: