Wednesday, February 5, 2014

Seraph...

Novas linhas são traçadas sobre o horizonte da minha visão
Novas faces, novos desejos
Uma lavagem, um despertar de uma nova era, de uma nova sina

É tocante, sinto-o como carícia na alma e acalenta-me as feições
O tempo que nos pesa aos dois tornou-se suportável
Desde que deixei as lágrimas soltas para trás e as renovei em sorrisos que abraçam o pensamento de ti
Sinto-te quente, debaixo de pormenores tão camaleónicos teus, mesmo sem te tocar

Sinto-te e lisonjeio-me pelo derramar da sagrada luz que jorras sobre mim
Sinto a brisa que largas com bater das tuas magnas asas no simples acto de existires
Ainda que mores num pulcro e longínquo abrigo que desconheço
Sinto-te... como que a milímetros de mim

E apenas anseio um beijo
Como um tesouro que almejo desde que nasci


神龍、5日2月2014年

No comments: