Saturday, March 8, 2008

Dali is a hippie freak

Tempos distintos...
No entanto tão próximos... Tão comtemporâneos...
Amo a tua alma e o que ela me diz, admiro a tua paixão e ambição descritas em caligrafias que poucos entendem...
Um beijo de prata e platina e marfim, nos meus lábios de mel e jasmim, num surreal momento de prazer... Com sangue e ossos como adereços ligeiros, teus olhares nebulosos de poeiras e fumos que me envolvem, que te envolvem, que revolvem visões mistificando-as num ligeiro extremo...
E no mitológico abraçar de ilusões, invejo o percurso de Dante cravado por ti na História, através de tintas e linguagens codificadas...
O meu desejo de te penetrar profundamente com minhas flechas, de te imortalizar com minhas lanças, de mostrar minha natura centaura... Em hipnotizantes claustros esféricos que tu crias...
São o empurrar para o inferno, limbo e paraíso...
És a Comédia Divina que invejo e cobiço...
Em realidades surreais místicas e terrenas...
Em ti...
Dali...

神龍、26日2月2008年

No comments: