Saturday, March 6, 2010

Reflexo morto do passado/Futuro condenado

Múltiplas faces passeam no meu campo de visão, tornando cheio o meu vazio visual...
Umas seduzindo mais que outras, vão tomando o seu caminho, planeado, ao acaso ou simplesmente destinado...
Sem noção de mim...
Entrego-me ao reflexo no espelho e não vejo ninguém do outro lado, mas sim um vazio...
Vejo uma urna preenchida de cinzas de uma alma morta, há muito adorada por todos...
Mas pelo que vejo nas faces daqueles que adoravam essa alma, ao que parece o seu reflexo permanece ainda no meu rosto por amadurecer...
Contudo nem eu, nem as faces daqueles de agora conseguem que a sua percepção capte a existência desse mesmo reflexo...
Provavelmente os de antes o vejam pela lente da esperança e os de agora pela lente da crua realidade...
Provavelmente o jovem infante de mil dons e motivações se tenha transfigurado para inerto homem inútil para si e para os demais...
As frases parecem não mudar e a vontade de escrever esvanece-se
Parece que a inércia se está a apoderar de tudo o que é meu...


神龍、??日2月2010年

No comments: