Wednesday, April 28, 2010

Estranhas jornadas~Falsas palavras

Pequena... esta luz que me afaga a face e a mente...
Constante e sóbria, mantém desperto o meu atento instinto, outrora prestes a morrer de insónia, esta música da qual não encontro meio de quebrar a afeição que lhe ganhei...
Palavras de infantes em pose de reis que estranhamente apoderaram-se do meu coração...
Palavras sucumbidas ao infame grito humano que de tão verdadeiras, ainda que rameiras, conseguem tocar nos fios do meu maior instrumento...
No então parecem surgir duma voz tão artificial como o sentimento que apregoam...
É raro*, é doce e é amargo... É duma realidade falsa que me move, que me controla os passos e direcciona os ouvidos e a mente...
São agora os primeiros e pequenos raios de sol matutinos, juntamente com a brisa da senhora do dia que despertam o meu ser e me ensinam como a noite me logrou o sono...
Com palavras falsas e sonhos despertos e dispersos...
Enquanto isto apago a luz, esta pequena que testemunhou e me acompanhou na jornada da mentira, para que no fim me deixe adormecer de forma a apagar este meu ingénuo erro...



神龍、29日4月2010年




Nota:

*raro ≃ estranho, esquisito

No comments: