Saturday, March 30, 2013

Memória sacana

Não sei que dia será hoje...
Que fiz eu
Ou o que aconteceu?

Perdi noção das horas?
Devo dormir?
O corpo começa a pedir

Estou atordoado
Ainda acordado
Regresso ao passado

Estas memórias que teimam em existir
Sem permissão, impedem-me de sorrir
Fico apático

Por dentro
Sem alento
Sorriso amarelo,
Como se fosse feliz,
Como se fosse gentil,
Como se fosse humano,
Como se fosse autónomo...

Estou acordado,
Atordoado
Por memórias
Que insistem,
Que me matam...
Sem defesas,
Sem vontade,
Sem vida,
Pelo menos a que dá intensidade ao que deveria sentir como viver

Minhas palavras soltas no vento
Que não mas traz de volta,
Nem tão pouco a ti...
Só me dá revolta,
Só me traz desconforto,
Mais não seja no silêncio da noite
Que me deixa a divagar...
A vaguear no passado,
Sozinho,
Amargurado
Por não deixar de amar
Quem queria que um dia me tivesse amado
De verdade...


神龍、30日3月2013年

1 comment:

jeanny said...

faço minhas as tuas palavras