Saturday, June 9, 2007

Felicidade em ironias e histerias

Fico a olhar para ti
Com ternura e tranquilidade
Mesmo quando te sinto raiva e ódio
Acalmas-me com a tua ingenuidade
Sinto que me pões num pódio
contigo… juntos…
unidos na nossa realidade
estranha e complexa
patética e onírica
com as minhas retóricas irónicas
e as tuas alegrias histéricas

Não espero união eterna
Nem ligação constante
Espero que perdure esta amizade terna
E só com isso sinto-me gigante
Maior do que sou ou do que poderei ser
Não caibo em mim de contente
Pois sem ti, mas sempre contigo
Conseguirei sempre viver
de forma estranha e complexa
patética e onírica
mas sempre feliz como só nós sabemos ser…

Didacus, 29 de Março 2007

Note:
Este poema foi xkrito a pensar na parva, mas imensamente grande amizade k tenho kontigo tânia... pk por mto k diskutamos, por mta parvoice k façamos um ao outro, eu sinto k fazes parte d mim e s alguma vez tiver de t perder vou-m sentir mto só por ter perdido grande part do meu koração... mas sei k isso não vai akontecer nunka :)

amo-te mto minha kaganita windah^^
hugz and kisses,
shin^^


P.S.: para os linguarudos/as, fika uma sub-nota... esse amo-te é mesmo sincero, mas não é nenhum romance... é uma amizade mto grande, munida de um sentimento k mtos poukos konseguem sentir verdadeirament... o amor de amigo :)

2 comments:

Anonymous said...

pk raio eu so venho aki quando estamos xateados??
hmm...
talvez tente buscar nalgum lado algo ke nos mantenha unidos..

desculpa ver "anos" depois as cenas que poderia ver logo...

n é por mal

desculpa

disse que n ia fazer nada pa mudar as tuas ideias kuanto ao bazares da minha vida.. mas isso so faria uma pessoa ke n gostasse mm uma da otra..

i por isso...

VOU LUTAR POR TI!! =)

amigo.. de sempre

amigo amigo amigo amigo

txi love u to xuxu :P

Anonymous said...

n me deixes...