Saturday, June 2, 2007

I'm back for more mental damaging^^

enfim... vou... venho...
decidi voltar..........................
axo k deixei o blog ao abandono pa ter akele ar de ruínas... ai a grécia e os templos!!!
LOL pronto... axo k é isso... o meu gosto por ruínas fez-m voltar^^
xkeçamos a parte em k kuase num há públiko por estas bandas e limitemo-nos admirar os posts postados à toa pra k as pessoas k vêm aki xpreitar d vez em qd tenham um glimpse do k eu penso e/ou sinto^^ é giro né? pois eu sei k não, mas faz d konta XD XD XD
d kkr das maneiras tenho xkrito pouko... pelos vistos as teias e bolor ainda não m xegaram às mãos pa voltar tb à xkrita (falta d inspiração?)... pois talvez seja isso mesmo, né? (é talvez^^'), mas pk raio tou eu a falar pra mim mesmo?? é suposto eu tar a falar pa kem tiver a ler... by the way OIIIIIIX^^ tudo bem konvosko? sim? óptimo^^ não?? opah fogo,... paciência! tivessem melhor! XD XD XD enfim... kuskem à vontade, komentem qd vos der na telha, kritikem tudo o k kiserem, não leiam e ouçam só a musika, leiam só e xkeçam a musika... epah tão kompletament à vontade^^ mi blog es su blog^^ façam tudo, não façam nada... XD XD XD

kókó!!

anyways, a parvoeira tá konkluída, as rekomendações feitas, as dúvidas (k possam existir) parcialment xklarecidas (sim pk há smp uma outra k fikam por xklarecer né? but who kares?? XD XD) e pronto^^
owari^^

hugz,
shin^^

No comments: