Thursday, September 20, 2007

Hino a ti…

Deusa do Fogo
Que brilhas em todo o teu esplendor
Perante estrelas e espaço
Minúsculos em teu redor

Malwa, menina, mulher
És toda de coração
O ser mais valente e ardente
De toda a população

A mulher de força e coragem
Uma esfinge poderosa, não dramática
Nada enigmática, nada apática
Símbolo vivo e nunca miragem

Peço a tudo, que me ames
Que nos ames
Como todos te amam a ti
O ser humano mais belo que eu já vi

És madre, és irmã
És amiga-vilã
És a fama a preceito
Sem qualquer preconceito

És o brilho reluzente
Leoa quente, sem fôlego
És dum ambíguo tolo
És menina e mulher

Imperatriz do prazer
Dama da intensidade
És sexo e lazer
Explodindo de felicidade

És amor digno de louvor
Por isso te louvo agora
Cheia de medos e dor
Aguentas com a vida a for a

Lá fora, cá for a
Te esperamos num abraço
Múltiplo, infinito
Para contigo nos unirmos em gigante laço

Nunca nos deixes
Nunca me abandones
Malwa, menina, mulher
Madre, irmã do meu ser

Quero uma lágrima tua
Para às minhas juntar
Como recordação de cristal
Que para sempre vou guardar

Juro por tudo o que existe
E o que possa vir a existir
Malwa Perfekta,
Impera sobre todo o agir…

神亀、27日7月2007年





Note:
Este poema é inteiramente dedicado a uma das poucas pessoas que mais amo nesta vida...
Malu, Lulu, Malúcia, Má Lua, Marisol, Shakalulu,... chamem-te o que chamarem serás sempre a mesma pessoa,... alguém querido, determinado, corajoso... alguém que luta muito por aquilo que quer, alguém que pondera bem sobre o que faz, alguém que não abandona as pessoas que ama, alguém único e indiscutivelmente bom...

Só peço deskulpa por não ter postado isto antes (pk era suposto isto ser um presente de aniversário pa ti, paixão)... enfim, antes tarde k nunka... espero k gostes minha malulu windona^^

hugz & kissez,
shin^^

No comments: