Thursday, December 24, 2009

Mais um passo... (em frente?)

Em cores sépia vislumbro como o desenrolar da minha vida se torna cada vez mais complexo...
São momentos estranhos de introspecções que me matam lentamente...
Mais perturbadores são os momentos de repetidos falhanços sobre a minha cabeça, como uma guilhotina velha e enferrujada, cuja a lâmina gasta não desliza o suficiente para a separar do meu corpo...

Os meus olhos seguem o percurso pecaminoso dos meus passos e cada vez acho que nada tenho a temer de mim...
É indiferente o olhar e julgar dos demais, mesmo que próximos do meu coração... Não é mais do que informação que se torna futuramente obsoleta e sem qualquer fundamento...
E num breve momento se torna claro que das dores em mim, a mim e por mim induzidas se criou um véu de alva indiferença a tudo o que agora me causa mágoa e dor...


神龍、17日12月2009年

No comments: