Saturday, December 5, 2009

神のTorment

Só queria que a música não parasse
Só queria que o ciúme e a inveja não me assolassassem a mente
Só queria que isto terminasse
Tanto que viaja na minha cabeça
Tanto tempo desperdiçado em introspecções que acabam por me agonizar
Tempo assassíno
Profissional ao serviço da minha vida
Luz de Deus que me deixa viver
Compassada de tristes tropeções em que me penetram lâminas perdidas doutras batalhas que não minhas
Sofro por uma perda de algo que nunca me pertenceu
Sofro por esperanças ou desesperos de meu maldito coração que vibra ao som de músicas que ouço
Que vibra quando te recordo em simples e efémeros momentos já mortos e insignificantes
Que me mata quando te fantasio ou mesmo quando te imagino noutras menos prováveis situações, simplesmente impossíveis, mas que ainda assim me atormentam como perdas avassoladoras.
Só queria que esta música que acalma e distrai não parasse...
Que fosse infinita
Como o profissional carrasco que me persegue
Só queria que esta música não parasse...


神龍、5日12月2009年

No comments: