Saturday, May 12, 2007

夢の世界2

Yume no sekai2
(Mundo dos sonhos2)


Sinto raiva, ódio
Sinto-me só
Sinto-me estranho
Sinto-me com vontade de explodir
Sinto-me com vontade de expandir-me e ocupar o mundo inteiro
Sinto que sinto falta de algo
Sinto a falta de alguém
Sinto a falta de algo de alguém
Sinto-me sozinho
Sinto-me desmotivado
Sinto-me abandonado por mim mesmo
Sinto apatia
Sinto minha pele fria
Sinto que não consigo sentir mais nada
Sinto vontade de escrever
Sinto vontade de cantar
De gritar
De esmurrar alguma coisa
Preciso de sentir carinho
Preciso de sentir um abraço quente
Dum beijo
Dum desejo
Mas não momentâneo
Mas não assim
Quero que demore,
E demore
E demore
E que nunca acabe
Mas as coisas não são assim
As coisas têm fim
O desejo
A vontade
O motivo

A paciência
Depois vêm outras coisas
A saturação
A irritação
O não querer
O querer desaparecer
E não conseguir
E morre-se de barriga vazia
Apercebendo-se que as coisas que não são como são, só realmente as são quando vistas, sentidas e vividas…
Em sonhos, que nem com a morte terminam
Pois o sono da morte não tem fim…

Didacus, 12 de Maio 2007

2 comments:

Anonymous said...

Owá simpático...
Vim ver a escrita e dizer que não estás sózinho quanto estou a pensar em ti.
Beijos

Anonymous said...

Es mto fino tuuuu... desejas e keres tanta coisa! e o cu lavadinho c agua de rosas nao? sinceramente! q audacia!!!! Deus aki sou eu! eu é k mereço isso tdo e mais alguma coisa! bjxxx