Saturday, May 12, 2007

(Note for the few readers of this blog)

é bem provavel k este blog fike ao abandono pk penso abandonar a xkrita... pelo menos por agora... e komo nunka tenho certeza do k ker k seja, fika pra já esta decisão tomada pra não deixar dúvidas no ar... anyways, mesmo k o abandonasse não m parece k faria kkr diferença pk kuase ninguém o vê, mas proh pouko pessoal k ká aparece pa xpreitar um pouko fika esta pekena nota...
axo k o texto no post anterior a este deixa bem klaro o meu humor e disposição aktual pra koisas momentâneas e futuras...
não s assustem (ou alegrem) pk não vou morrer dentro em breve, nem tou a sofrer d doença nenhuma... ker dizer, talvez xteja a sofrer d depressão visto k é a doença k tá na moda...
Anyways... Boas leituras^^'

hugz,
shin^^

2 comments:

Anonymous said...

Ah.... depressao é bom! Mto fashion!
Deveras XPTO!!!

Qto ao encerramento... eh pa... amoriii... tu sabes k eu e poesia, poesia e eu... n nos damos la mto bem mas eu admiro o facto de teres feito 1 blogzito... por mto pca gente k cá venha!

Anyways... se precisares de algo... ja sabes! Hatter-chan smp as ordens!

Eu junto-me a ti na depressao e deprimimos em conjunto...k tal?

Anonymous said...

eh.. informative post.