Monday, December 31, 2007

Coração de remendos...

É como se fossem dando pontos no meu peito... como se o tivesse descosido ou rasgado... o estranho é que já tinha remendos... ou parecia ter... não sei...
Parece que... parece que estou triste, mas sinto-me feliz... só que... tento dizer a mim mesmo que me sinto feliz, só que não sinto... não escorrem lágrimas, mas também não me sinto de todo animado....


É estranho...
Uma simplicidade de complexos quase paranóica e ao mesmo tempo pachorrenta e aborrecida... não sei o que tenho por dentro... tenho as portas abertas ao mundo, mas ninguém quer entrar... e quando quero sair, saio logo pela porta errada... impressionante, mantenho-me em casa para pensar por onde devo ir e assim que saio vou logo pelo caminho errado...

Vão dando pontos aqui e ali... sem começo ou fim certos... e ao fim fica uma parafernália de remendos mal cosidos que acabam por se rasgar, fazendo com que eu perca a capacidade de notar o que é perda de tempo... Depois com os cortes e trespasses de flechas, vão-se criando outros rasgões que acabam por se tornar marcas únicas e intemporais...

Sinto-te tão perto de mim... tão perto da minha face... como se ambos admirássemos uma presa a capturar no papel... em traços suaves ou duros... o teu respirar quente sobre o meu ouvido...
Miro-te intensamente e tu a mim e é como se sentisse a tua alma como um gigante que se quer apoderar de mim em gestos ternos, e a minha, pequena, lhe fizesse frente com um leve empurrar e um sorriso...
E é como se um sorriso, tanto meu como teu, nos fizesse afastar...

Agora vou dando eu pontos... ao rasgão que me fizeste sem quereres, com os teus suaves e calmos gestos de ser tranquilo que inquieta o meu pequeno coração...

E assim sei que te perdi, sem nunca te ter tido... e sinceramente não sei como me sinto... se triste... se feliz...
Enfim... vou apenas remendando... até ao próximo rasgão...
Permanecendo assim de portas abertas... até pra ti... as minhas pequenas grandes portas do meu pequeno coração...

神亀、31日12月2007年

2 comments:

jeanny said...

o k vale é k somos resistentes...
adorei,amei.jocas

神龍 said...

é... até kom remendos, konseguimos ser duros komo diamante e resistentes komo o aço... mas infelizment nem smp somos assim... temos d erguer o xkudo qd devemos e podemos... e xperar k korra tudo pelo melhor^^