Saturday, December 1, 2007

Quarto 23

Loucura nocturna
Moleza diurna
Réstias de uma vida a começar
Terminando ao revelar que está muito pra contar...

Versos de discórdia e alegria
Num chaos que soa bem aos nossos ouvidos
Numa melodia extremamente expressiva
Que explode no espaço
E se torna imortal...

神亀、28日11月2007年



Note:
Isto é, nada mais, nada menos, que a descrição duma forma metaforikament hiperbólika fantabulastikament.... blah blah blah... epah, tipo, é o k s sente e vive num espaço k só kem lá entra dentro entende...


Oktoman(a.k.a. Macho Alfa) & Diogo-san(a.k.a. Ricky Martin)
Quarto 23 ROOOOCKZ!!!
XupaMos!!

3 comments:

Anonymous said...

lol
eu gostei!
(^^,)

Juizo sirDdiogooooo =)

*Xana...^ said...

XD andas a snifar muito pozinho dos leões ;)... gostei de por aqui passear é bom tirar o curso de Artes Visuais Multimédia com pessoas cm tu ^

Ny-chan said...

xupamos???
mas que vem a ser isto??
ricky??

oh meu deus!

eu n vivo nesse espaço mas ou tou a perceber mal ou... ui ui xD xD xD

bjinhos corazonee
fufa-lheee!!! ^^