Tuesday, February 5, 2008

ズット一人ボッチ...

(Zutto hitori bocchi...)
(Alone as always...)



I feel so alone... I feel broken inside.. a mirror shattered in thousands of unimportant pieces...
Cada vez que penso que estou sozinho... cada vez que penso que estou vazio...
Cada vez que penso que nada me preenche... sinto-me encher de algo, algo que me magoa.. muito... algo que me perturba... something that makes me cry, so much, so hard, so loud...
When I think that all that I have in me is no good for what it's meant to be...
When I think that the love I have inside me is no good for the one I care for...
Sinto que já nem o que me prende à vida é capaz de sustentar a minha sanidade...
No more...
Not even my words make sense...
Not even my thoughts are racional...
No more...
Não mais será bom o sentir que acordei num novo dia...
Não mais será bom o sentir que estou rodeado de gente que me ama e me adora...
Não mais me sentirei feliz,... não como antes...
Antes de te ver,
Before I could feel you,
Antes de te ouvir,
Before I could love you,... like I do now...
Before you came into my life...
Antes de tudo...
Só sinto pena... de mim...
Só tenho pena por não ter coragem de te dizer o que sinto, mesmo sabendo que não te sou nada, mesmo sabendo que irias rejeitar esse sentimento e quem sabe até estranhar ou mesmo repugnar... mas isso para mim não seria nada que não pudesse superar...
Nothing I can't handle... but I'm a coward and I can't control who I am... I can't control my stupidness... and I'll remain alone for that...
Alone as always...
ズット一人ボッチ...

神龍,5日2月2008年

2 comments:

Unknown said...

muito profundo este novo texto
adorei imenso, sem palavras
toca mesmo cá no fundo!
estás de parabéns!
simplesmente magnifico!!!
continua a escrever assim, tá excelente!

jeanny said...

a sanidade é algo muito complexo...
sê guerreiro,a coragem e o medo fazem parte do guerreiro,tens pelo menos coragem para admitir k tens medo...e se nao é nada k nao possas aguentar,entao o melhor é dar a conhecer.o silencio tambem se partilha...
como sempre,textos lindissimos e muuuuuuuiiiiiiiiito profundos.
jinho ao shin.