Sunday, February 3, 2008

O meu pequeno segredo

(de mim, de ti)


Quero dizer-te uma coisa
Que não tenho coragem de dizer
Como não sei o que inventar
Na palma da tua mão
Mesmo que digas que não
É lá que o irei escrever

É algo que demorará
E que te intrigará
Mas que a curiosidade
E tua pequena ansiedade
Te levará a entender
E aí vais-me compreender

Que o que sinto é grande
Mas que está na tua mão
Para que decidas por mim
Por ti, para mim e para ti
Se continuo a amar-te ou não…
De mim… De ti…

(De mim) Só espero ficar bem
(De mim) Só espero deixar-te bem
(De mim) Só espero que mais ninguém saiba
(De ti) Só quero a tua compreensão
(De ti) Só isso, caso não me correspondas
(De ti) Só isso,…

O mais provável é que não contestes…
O mais natural é que não respondas…
O teu olhar de ságita
Tenta perfurar-me a mente
Mas ela tão pouco me desmente
O que tenho vindo a sentir

Com tudo isto só aguardo
Que chegue o carrasco
O rápido (ou lento) tempo
Que em nome da (in)justiça
Apagará estes momentos
Levando-os para o esquecimento…

E o meu guardião Morpheu
Trazer-me-á meu reino
De fantasia e surrealidade
Onde nada, nem ninguém me fará sofrer

E tão magna como eu
Virá minha luna regente com o sono
Que pertence à minha realidade
E que eternamente me fará viver

Tudo para esquecer
Para não me fazer sofrer
E não recordar
Que algum dia te cheguei a amar…

3日2月2008年




Note:
これはほしない、けれど... 私は君を愛するよ...
eu não quero isto, mas... eu amo-te...

1 comment:

Anonymous said...

Amor incondicional...já te tinha dito k invejo kem assim te inspira.
"deixar-te bem" "tua compreençao" "...
shin,atrever-me-ia a dizer k a tua idade é superior á minha se nao te conhecesse.Deus meu,assim eu tivesse alguem k me amasse...