Monday, September 14, 2009

Assim sou eu

Dói-me o mundo...
Dói-me o meu mundo...
Será o apocalipse ou são apenas enxaquecas irritantes?
Ditam outras bocas sermões aos peixes, lamentando não terem asas como as aves de rapina que idolatram...
Mas isso não me ameniza...
Nem me põe em pior estado...
Dói-me também o meu motor, cujo combustível não se acaba, nem sequer é de boa qualidade...
Parece comprimir-se cada vez que certa dor surge no meu mundo...
E fica difícil continuar a viver...
A arte, umas vezes flui como um rio, outras é bloqueada por inúmeras barragens que nem providenciam energia para coisa alguma...
Este sou eu...
Com dores no meu mundo...
Um português queixoso pelas desgraças em que me meti...
Enrolado em ciladas disfarçadas de soluções que julgara criar, ainda que soubesse das mesmas e das suas consequências...
Assim sou eu...
Também manipulado pelo pecado que mata de sede aqueles que moram junto a poços fartos...
Assim sou eu...
Enrolado em fios dos meus novelos...
Com dores no meu mundo...
Humano queixoso...
Artista frustrado...
Este sou eu...


神龍、12日9月2009年

2 comments:

Paulo Afonso said...

"Também manipulado pelo pecado que mata de sede aqueles que moram junto a poços fartos..."

ADOREI! ;)

神龍 said...

loool
sabes komo eh!! a preguiça, a seguir ah gula, eh opekado k mais cometo... e arranjei maneira d descrevê-lo simples e simultaneamente um pouko comprido.