Wednesday, September 9, 2009

Confirmação de um facto há muito existente

(sinto-me só)


Fria, a noite escura que me envolve em sonhos e me mantém protegido da realidade crua e vil...
Lento, o tempo que corre sem parar e me leva com ele na sua viagem ao infinito...
Vago, o infinito que vislumbro numa visão sonolenta e sem qualquer interesse no que vejo...
Triste, o meu coração que bate só por bater, mantendo-me vivo para sofrer o merecido...
Oco, o meu interior que se vê carente de sentimentos que, de certo, preencheriam o seu todo...

Sinto-me só...
Finalmente confesso... a mim... ao mundo... a ti...
Sinto-me sozinho...
Sem ti sinto-me sozinho...
Frio, lento, vago, triste, oco, só...
És a peça do meu puzzle...
És o recheio do meu interior...
És o complemento indirecto que tão directamente me completa
numa simples frase que tanto sentido me faz, mesmo sem qualquer lógica...
"Amo-te"

Mas sinto-me só, porque todas estas palavras não passam de desejos, de caprichos, de súplicas do meu coração... que bate só por bater, para me fazer viver este não correspondido amor desconhecido... pois da tua fronte e mente eu escondo-o, muralhado a mil léguas de distância com receio de uma maior solidão do que aquela onde me encontro...

Mil palavras te escrevo com intenção de nunca t'as dar a ler...
Mil frases pronuncio que não descobrirás nunca pela minha boca ou mão...
Mil sensações que sinto, esconderei de ti para sempre...
mesmo que demore mil anos uma possível busca tua aos sentimentos que nutro por ti desde o momento em que te vi...

Se calhar sou mais tolo do que julgo...
Se calhar sabes e sempre soubeste o que sinto por ti...
Se calhar não o escondo tão bem quanto pensei esconder...
Se calhar logrei a mim mesmo com toda esta situação...

De qualquer forma, não interessa, pois a suspeita só se poderá confirmar pela minha boca e esta manter-se-á cerrada sempre...


神龍、26日8月2009年

No comments: