Saturday, September 26, 2009

Embriagado de amor

Começo a achar obcessão
Aquilo que sinto por ti
Sinto-me desolado e disperso
Cada vez que penso em ti
Tu, tu, tu...
Incrível como é possível
Mesmo debaixo de doces licores
Ainda me martirize com o que sinto por ti...
É desoladora a maneira como me deixas sem saberes
Como me abandonas sem intenção
Penso que não seria possível a intenção de me abandonares
Mas isto não passa de um sonho
Ou mesmo de um pesadelo
Que se seguiu à minha vigília
Na altura em que comecei a sonhar acordado
Sem ter noção de pensamentos
Mas tendo consciência daqueles que me ocorreram...
Quero que sejas feliz...
Acho que isso se confirma...
Apesar da dor(que sei que aguento)...
Amo-te
Mas isto não sai daqui
Pelo menos, não já...
Pelo menos, não enquanto me sentir fraco e embriagado...
Não agora...
Amo-te...
É tudo o que tenho a dizer...


神龍、23日9月2009年

No comments: