Friday, February 19, 2010

Divagações

Quanto mais penso, mais me baralho
Quanto mais imagino, mais me confundo
O teu olhar, de minha impressão, parece que me despreza e a tua ausência aumenta...
No entanto a tua boca, de minha impressão, parece intrigar-me com palavras recheadas de alegoria...
A minha mente baralhada por não encontrar nexo em parte nenhuma e o meu coração confuso não sabe o que sentir...
Deixaste-me sem alento, sem parede onde segurar a minha moribunda cabeça, as minhas quatro cercas esvaneceram-se e tornei-me mais um sem-abrigo emocional...
Descontente faço um sorriso amarelo e despeço-me com um golpe bruto e simultaneamente suave resgatando a minha desorientada pessoa e levando-me numa viagem curta ao sítio mais longínquo possível...
Como posso ter medo de quem amo? Pois foi isso que senti, após o tropeção de palavras que criei para te expulsar do meu campo de visão...
Foi horrível agir assim, mas como posso combater algo que não vejo ou que não existe? Acho que não poderão julgar pelo que fiz... Censura está fora de questão...


神龍、??日2月2010年

No comments: