Wednesday, November 21, 2007

嬉しい...

Ureshii...
(Sinto-me Feliz...)


Estou feliz...

Sinto-me de novo alienado, à parte, mas desta vez é diferente...
Sinto-me afastado de meu mundo, sinto que saí do deserto para ir meter-me no meio multidão, alheado do que possam pensar e sem me importar com isso... E sinto-me bem...
Sentimentos concebidos em néctares que nunca ousei provar da maneira que provei, em loucuras que nunca ousei fazer da maneira que fiz, pensamentos e ataques defensivos que nunca ousei cometer da forma que cometi...
Sinto-me lunático e enganado por quem ousou designar Luna a pedras que hoje não me dizem rigorosamente nada...
Sou um pequeno gigante no meio de grandes anões loucos de folias que parecem eternas e que antes nunca pareceram tão perfeitas...
Sinto-me...
Uma musa às gargalhadas dos demais, quando sempre fui estátua para todos eles...
Tropeço num dos palcos da vida e acordo numa vida adormecida pelo sol...
É estranho, mas bom...
Ganhei o gosto e agora tento-me controlar para não exceder estes excessos bons de sentir...
Sinto-me feliz...
Pela primeira vez em anos, sinto-me feliz...

神亀、18日10月2007年

No comments: