Thursday, October 29, 2009

Cofres da confissão/De volta ao mundo (2)

De paredes caídas restam as sobras
De meus desvarios confessados
De intimidades expostas e disfiguradas
De um espaço arruinado por mim
Restando escombros do passado

De paredes caídas restam as sobras
De estuque socado pelas minhas mãos
De espólio de meus conflitos internos
De quatro paredes que encerravam o meu coração
Restando sangue e lágrimas que derramei

O mundo recebeu-me...
O mundo eu recebi...
Um entrar mútuo, recíproco...
Ou, pelo menos, imaginava que sim
O equilíbrio do meu desequilíbrio
Dando de caras comigo a batalhá-lo...
E ele a mim...

Ambos mortos...
Ambos vivos...
Ambos cansados...
Ambos ainda enérgicos...
Ambos equivalentes
Iguais, mas diferentes

Sou como sou, és como és...
Amo-te e Odeio-te como tu a mim...
O inevitável ciclo...

神龍、24日10月2009年

No comments: